segunda-feira, 30 de julho de 2018

PSOL Ceará oficializa candidaturas de Edson Veriato á Câmara Federal e Aílton Leite á Câmara Estadual, ambos de Potengi.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL 50) realizou a convenção estadual para homologar as candidaturas majoritárias e proporcionais da sigla que disputarão as eleições deste ano no Ceará. Com a presença da militância, de movimentos sociais e de apoiadores, o evento aconteceu neste sábado, dia 28 de julho de 2018, às 10:00 horas, na sede do PSOL 50, no Centro de Fortaleza. Formalizando a chapa com o Partido Comunista do Brasil (PCB), o PSOL Ceará apresenta os pré-candidatos Aílton Lopes e Raquel Lima para disputar o Governo do Estado e para o Senado Federal, Jamieson Simões e Anna Karina.
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) homologou as candidaturas de Edson Veriato para Deputado Federal e Aílton Leite á Deputado Estadual, ambos  disputam aos cargos pela primeira vez e são de Potengi, interior do Ceara.

Aílton Leite,  Aílton Lopes e Edson Veriato


Edson Veriato tem militância no movimento comunitário e sindical, organizando as comunidades e defendendo o homem do campo e da cidade. 


"Precisamos construir um projeto alternativo e com participação da sociedade.  E preciso  derrotar os grupos econômicos que defendem apenas seus interesses e esquecem do nosso povo", disse Edson Veriato.


Já, Aílton Leite é ferreiro e atua junto as associações dos ferreiros e dos moradores da Vila Marrocos e Fulgêncio. 
"Estamos na luta por um Ceará melhor e disputar uma vaga na Câmara Estadual é motivo de muito orgulho e por isso vamos andar e conversar com nosso povo, mostraremos um projeto alternativo e com participação de toda sociedade Cearense", disse Aílton Leite.


A chapa de proporcionais ainda conta com ambientalistas, professores, militantes de movimentos de bairros, do setor sindical, da luta pela terra, da capital e do interior, permitindo que o partido possa vocalizar e fortalecer as lutas populares, bem como eleger, no estado, parlamentares de oposição radical a tudo isso que vem acontecendo no País. 




Confira vídeo abaixo de Edson Veriato, Aílton Leite e Aílton Lopes

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

PSOL POTENGI Copyright © potengi, verás que um filho teu não foge a luta BTDesigner · Powered by Blogger